Caixa com 100 Fusíveis de Vidro 2A/250V 6x30mm
Os fusíveis de vidro 2A/250V no tamanho 6x30mm são componentes essenciais para a proteção de circuitos elétricos e eletrônicos, prevenindo danos causados por sobrecorrente. Esse modelo é ideal para aplicações em fontes de alimentação, eletrodomésticos, equipamentos de áudio e vídeo, e outros dispositivos que requerem proteção contra sobrecarga.
Esse conjunto de fusíveis é ideal para quem precisa de reposição frequente ou trabalha com manutenção de equipamentos eletrônicos. Se precisar de mais informações ou quiser uma recomendação específica, estou à disposição! 😊
Importadora de componentes eletrônicos atuando no atacado e varejo. Temos todos os componentes eletrônicos para sua produção de equipamentos, manutenção ou projetos. Mais de 8.000 itens em estoque. Despachamos para todo o Brasil. Ligue Agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade