O BYD17G é um diodo avalanche de 400V e 1,5A, fabricado pela Philips (agora NXP Semiconductors ), encapsulado no formato SOD-87 , um dispositivo de montagem em superfície (SMD). Os diodos avalanche são específicos para operar em altas tensões e podem lidar com sobretensões reversas, ou que os tornam adequados para aplicações de proteção de tensão e supressão de transientes.
Aqui estão algumas especificações do BYD17G :
Este diodo é ideal para proteção de circuitos contra sobretensões, além de ser usado em retificação de alta tensão e proteção em dispositivos eletrônicos sensíveis.
Importadora de componentes eletrônicos atuando no atacado e varejo. Temos todos os componentes eletrônicos para sua produção de equipamentos, manutenção ou projetos. Mais de 8.000 itens em estoque. Despachamos para todo o Brasil. Ligue Agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade