O ECEV0JA470P é um capacitor eletrolítico de alumínio para montagem em superfície (SMD - Surface-Mount Device), fabricado pela Panasonic (anteriormente conhecida como Matsushita). Este componente é projetado para uso em uma vasta gama de circuitos eletrônicos, sendo ideal para aplicações que exigem alta capacitância em um formato compacto.
Importadora de componentes eletrônicos atuando no atacado e varejo. Temos todos os componentes eletrônicos para sua produção de equipamentos, manutenção ou projetos. Mais de 8.000 itens em estoque. Despachamos para todo o Brasil. Ligue Agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade