Capacitor Cerâmico Disco 220pF/50V P:5mm Granel
Capacitor cerâmico de disco com capacitância de 220pF e tensão nominal de 50V, indicado para aplicações em circuitos eletrônicos que necessitam de filtragem, desacoplamento, acoplamento de sinais e supressão de ruídos.
Possui terminais para montagem em placa de circuito impresso e passo aproximado de 5mm, sendo adequado para manutenção, reparos eletrônicos, projetos e reposição de componentes.
Características:
Aplicações:
Importadora de componentes eletrônicos atuando no atacado e varejo. Temos todos os componentes eletrônicos para sua produção de equipamentos, manutenção ou projetos. Mais de 8.000 itens em estoque. Despachamos para todo o Brasil. Ligue Agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade